Paraíba

São João de Monteiro – Cidade Forró: Vendas dos camarotes são iniciadas

6-1 São João de Monteiro – Cidade Forró: Vendas dos camarotes são iniciadasIniciam nesta quarta-feira, 01 de junho, a partir das 14 horas no Shopping Bormorat, no centro da cidade, a entrega dos boletos dos primeiros camarotes já vendidos para o São João de Monteiro – Cidade Forró 2023.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal, neste ano a área dedicada aos camarotes passou por inovações e vai oferecer um espaço maior acomodando mais cabines.

 “O início das vendas dos novos camarotes do São João de Monteiro – Cidade Forró 2023 será nesta quinta-feira, 01 de junho e devido à grande procura, recomendamos que passem no Shopping, tirem suas dúvidas e não fiquem de fora”. informou Christianne Leal.

Os camarotes do São João de Monteiro – Cidade Forró 2023 oferece estrutura para acomodar até 15 pessoas por cabine, com banheiros exclusivos para os camarotes, fácil localização, além de todos os aparatos de segurança e inspeção dos Bombeiros.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar