Diversas

Vereador Tarcísio Jardim quebra protocolo, participa do Mr. Paraíba 2023 e leva quatro troféus para casa

vereador_campeao-599x400 Vereador Tarcísio Jardim quebra protocolo, participa do Mr. Paraíba 2023 e leva quatro troféus para casa

O político levou quatro troféus (Foto: Arquivo pessoal)

Na tarde deste sábado (17), a Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação na Paraíba realizou em João Pessoa o ‘Mr. Paraíba 2023’. Havia uma grande expectativa pela participação do vereador Tarcísio Jardim (PL) pelo ineditismo de ter um parlamentar participando de uma competição do tipo. E o vereador não só participou como levou quatro troféus para casa.

Entrevista ao Click PB, Jardim contou que essa foi a primeira competição que ele participou depois de ter sido eleito e disse que recebeu muito apoio. “A quebra de protocolo é justamente um parlamentar com a vida corrida que a gente tem, se manter produtivo e ainda conseguir enfrentar uma jornada dessa. Muitas pessoas duvidaram que eu chegasse a condição de ganhar”, relatou.

O vereador conquistou o 1º lugar Classic Physic Estreantes, 1º lugar Classic Physic Novice, 1° lugar Men’s Physic Novice e 2º lugar Men’s Physic Estreante.

“O meio do esporte vibrou, o fisiculturismo não tem representatividade politica e ter um vereador disposto a fazer esse percurso, que é muito difícil é muito importante”, disse acrescentando que o esporte além de ser caro, tem pouca visibilidade na mídia.

O evento aconteceu do Teatro Ednaldo do Egypto, no bairro Manaíra, e contará com a participação do vereador Tarcísio Jardim (PL), de João Pessoa.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar