Política

Vice-prefeito de Monteiro anuncia pré-candidatura à prefeito nas eleições do próximo ano

img_201903080805Fx1h-1-960x640-1 Vice-prefeito de Monteiro anuncia pré-candidatura à prefeito nas eleições do próximo anoNesta segunda-feira (12), o vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, anunciou sua pré-candidatura à prefeito de Monteiro nas eleições do próximo ano.

Celecileno garantiu seu compromisso em disputar o cargo de prefeito, independentemente de apoios de grupos políticos, seja de do grupo do atual governo ou oposição.

Ao declarar sua pré-candidatura, Celecileno, afirmou que independentemente da conjuntura politica, ele está pronto para disputar a Prefeitura de Monteiro.

“Estou firmemente comprometido em ser um representante legítimo da nossa cidade. Independentemente, estou pronto para disputar a Prefeitura de Monteiro. Com o único objetivo de melhorar a vida de nossa população,” afirmou.

Celecileno Alves não citou qual o partido deverá disputar o mandato de prefeito.

Com Cariri Em Ação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar