Destaques

Amcap repudia previsão de queda em novo repasse do FPM em julho

568x484_LTG2TX6IX0MGZ3NOJ04D-1 Amcap repudia previsão de queda em novo repasse do FPM em julhoA Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano – AMCAP, através de seu presidente, Adriano Wolff, e dos demais gestores associados repudiaram a nova previsão de queda no 2º repasse do valor do FPM (fundo de participação dos municípios) no mês de julho.

Os prefeitos já tinham manifestado a preocupação referente ao 1º repasse deste mês que já causou uma incerteza aos cofres dos municípios.

Agora, a previsão estimada é de uma nova queda de 34,7% no valor enviado no segundo repasse.

De acordo com a Associação, os prefeitos caririzeiros já estão se reunindo em busca de soluções para o problema que afeta a todos.

“O governo não pode simplesmente reduzir em quase 40% o repasse dos municípios e  aceitarmos passivamente, sabendo dos danos que podem causar as nossas cidades e abrindo precedentes pra seguir acontecendo a mesma coisa nos próximos repasses”, disse o presidente Adriano.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar