Cidades

Amparo se prepara para a V edição da Amparo Cabra Fest 2023

2dc1e38f-72f2-4595-8d5e-48d1f0954f3c Amparo se prepara para a V edição da Amparo Cabra Fest 2023Nesta terça-feira (04), o vice-prefeito de Amparo, Cícero Maciel, acompanhado da chefe de gabinete, Josenice Silva, marcou presença em mais uma etapa do Programa LIDER do Sebrae, que ocorreu na cidade de Soledade. Durante o evento, eles aproveitaram a oportunidade para apresentar aos participantes a V edição da Amparo Cabra Fest 2023, além de entregar convites e kits contendo produtos feitos no município, que serão comercializados no salão do artesanato durante a festividade.

A Amparo Cabra Fest é um evento tradicional e aguardado pelos moradores e visitantes, que celebram a cultura, a gastronomia e a caprinovinocultura local. A quinta edição está marcada para acontecer entre os dias 13 e 16 de julho, contando com uma ampla e moderna infraestrutura. O festival tem a chancela da Associação Paraibana de Criadores de Caprinos e Ovinos (APACCO), o que garante sua qualidade e reconhecimento para o setor.

Durante a apresentação, Cícero Maciel e Josenice Silva destacaram os atrativos e novidades preparados para o Amparo Cabra Fest 2023, ressaltando a importância desse evento para a economia e a valorização da cultura local. A festa será uma oportunidade para promover o artesanato, a gastronomia típica e a pecuária caprina e ovina, atividades que são marcas do município de Amparo.

Os representantes de outros municípios presentes no encontro receberam convites para prestigiarem o Amparo Cabra Fest 2023 e conhecerem de perto as riquezas e tradições da região. Além disso, foram agraciados com kits contendo produtos produzidos pelos talentosos artesãos de Amparo, que poderão ser adquiridos no salão do artesanato montado na área de exposições do evento.

A expectativa é de que a V edição da Amparo Cabra Fest seja um sucesso, proporcionando momentos de lazer, cultura e negócios para os participantes. O evento fortalece a economia local, incentiva o turismo e valoriza a identidade do município, promovendo o orgulho e a união da comunidade.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar