EmpregosParaíba

Concurso para a Polícia Militar e Bombeiros tem edital divulgado, na Paraíba

Policia-Militar-da-Paraiba-Foto-Divulgacao-Secom-PB Concurso para a Polícia Militar e Bombeiros tem edital divulgado, na ParaíbaO edital do concurso para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros foi divulgado nesta sexta-feira (28). Os detalhes foram oficializados no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE).

De acordo com o documento, serão 900 vagas ofertadas para soldado da Polícia Militar e 200 para soldados do Corpo de Bombeiros, todos com atuação nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Guarabira.

A remuneração para os dois cargos disponíveis é de R$ 4.206,87. As inscrições para o concurso podem ser feitas a partir da próxima terça-feira (1º) até o dia 30 de agosto, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O valor da inscrição é de R$ 120.

O concurso será dividido por etapas. A primeira delas é o exame intelectual, com provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. Posteriormente, os classificados passarão por exames psicológicos, de saúde e de aptidão física.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar