Cidades

Empresário Felipe Lago confirma investimentos de grandes empresas em Monteiro em breve

WhatsApp-Image-2023-07-03-at-09.42.41 Empresário Felipe Lago confirma investimentos de grandes empresas em Monteiro em breve

O empresário campinense Felipe Lago confirmou em conversa com o jornalista Fábio Brito, que está articulando o desembarque muito em breve de investimentos empresariais e comerciais de peso na cidade de Monteiro.

O empresário, que é esposo da atual prefeita Anna Lorena tem se dedicado a busca destes investimentos e mantendo vários contatos importantes.

Durante os festejos juninos, representantes de empresas de porte estadual, nordestino e até nacional estiveram em Monteiro à convite de Felipe e da prefeita Lorena, e afirmaram estar dispostos a investir na economia e no comércio local o mais breve possível.

“Estamos encantados com o potencial de Monteiro, pólo do Cariri, e estamos mantendo contato constante com Felipe e com a prefeita Lorena para em breve anunciarmos grandes notícias para a população monteirense e de todo o Cariri”, afirmou o representante de uma rede líder do seu segmento, atuante no mercado do Norte e Nordeste que esteve presente em Monteiro.

O empresário Felipe Lago tem se dedicado de forma intensa a lutar pelo desenvolvimento e crescimento do município que é administrado pela sua esposa, e por toda a região do Cariri.

Além de empresário, Felipe se mostrou um grande articulador político e tem colaborado com as campanhas vitoriosas em sequencia do grupo comandado pela gestora monteirense, que se consolidou como uma das maiores ldieranças do Cariri.

Recentemente inclusive, o nome do empresário campinense chegou a ser cogitado para uma possível candidatura a deputado estadual na campanha de 2022, mas ele descartou na ocasião a possibilidade, para focar nas campanhas vitoriosas dos nomes apoiados por Anna Lorena em Monteiro e região.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar