Policial

Homem armado invade escola em Mangabeira e troca tiros com vigilante, na Paraíba

ESCOLA-MESTRE-SIVUCA Homem armado invade escola em Mangabeira e troca tiros com vigilante, na ParaíbaEscola Cidadã Integrada Mestre Sivuca — Foto: TV Cabo Branco/reprodução

Um homem armado invadiu a Escola Cidadã Integrada Mestre Sivuca, em Mangabeira 8, na noite desta quarta-feira (12), na tentativa de roubar a arma do vigilante e acabou trocando tiros com ele. Outro suspeito também foi preso.

De acordo com o vigilante, dois homens invadiram a escola e tentaram roubar sua arma, mas ele reagiu e trocou tiros com um dos suspeitos, assustando alunos e professores.

Depois dos disparos, um dos suspeitos teria fugido do local, sem conseguir levar a arma do vigilante. Já o outro suspeito, foi preso pela polícia e encaminhado para a delegacia.

Lá, ele contou à polícia que não tem envolvimento com o suspeito que invadiu a escola e que foi uma coincidência os policiais o encontrarem no mesmo momento em que o homem chegou para tentar roubar a arma do vigilante.

Ainda segundo esse suspeito, ele teria se assustado com o barulho dos disparos e por isso correu para dentro da escola, onde foi preso.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar