Esportes

Monteiro: Secretaria realiza congresso técnico para a inédita Copa Dr. Chico de futebol feminino

Congresso-Tecnico-960x640-1 Monteiro: Secretaria realiza congresso técnico para a inédita Copa Dr. Chico de futebol femininoVai começar mais uma competição inédita promovida pela Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Esportes.
A Copa Dr. Chico de futebol feminino 2023, terá seu congresso técnico realizado na próxima quarta-feira, 05, no Teatro Jansen Filho, a partir das 19 horas. Na ocasião deverão ser apresentados, o regulamento, a fórmula de disputa e sorteada a tabela da 1ª fase da competição, que contará com a participação de 06 equipes.
O congresso técnico contará com a presença da equipe da Secretaria de Esportes, demais secretários, vereadores, imprensa local, representantes e dirigentes das equipes, atletas, assim como também é aguardada a presença da prefeita Anna Lorena, tornando-se um grande e concorrido evento de abertura da competição.
Participarão da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino, as seguintes equipes: V10 Monteiro (Sítio Morcego), Real Cariri (Sítio Tingui), Cruzeiro do Barro, Olaria, Barriguda e Águia Negra do Sítio Amaro/ Malhada da Pedra.
A Copa Dr. Chico de futebol feminino terá sua 1ª rodada realizada no próximo domingo, dia 09, e será disputada até o dia 03 de Setembro, quando então será conhecida a 1ª equipe campeã da história da competição em uma grande partida festiva que deverá acontecer no Complexo Esportivo O Feitosão.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar