Diversas

Pedro Scooby volta a se pronunciar após deixar festa com arquiteta: ‘Devo desculpas à minha mulher’

pedro_scooby-599x400 Pedro Scooby volta a se pronunciar após deixar festa com arquiteta: 'Devo desculpas à minha mulher'

Surfista gravou um vídeo em que explica a carona e falou como está a relação com Cintia Dicker depois da polêmica. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Pedro Scooby voltou a se pronunciar, nesta sexta-feira (14), após ter sido visto deixando a festa de aniversário de Vini Jr. acompanhado da arquiteta Larissa Dalpasquale, na última terça (11), no Rio. O surfista, que chegou a ser acusado de traição e já havia explicado que só estava andando ao lado da mulher, pediu desculpa à esposa, Cintia Dicker, depois que a irmã dela, Letícia Paz, o detonou.

“Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet todo mundo é perfeito”, começou Scooby.

“Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para o outro, porque aqui ninguém erra. Mas na vida real, é bem diferente. E se eu voltei tarde de uma festa, que fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que fiz”, continuou.

Scooby garantiu que está tudo bem em seu relacionamento com Cintia, com quem é casado desde 2020 e tem uma filha, Aurora, de 6 meses — ele ainda é pai de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7, da união anterior com Luana Piovani.

“Eu pedi desculpas para ela [Cintia], e a gente está bem, graças a Deus. A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos”, finalizou.

R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar