Policial

Polícia faz buscas na casa de Sophia e mãe e irmãs são levadas para delegacia

buscas_sophia Polícia faz buscas na casa de Sophia e mãe e irmãs são levadas para delegaciaA Polícia Civil realizou buscas nesta quinta-feira (13), na casa da família de Ana Sophia, e levou a mãe e as irmãs para a delegacia, no município de Bananeiras. A informação foi dada durante reportagem no programa Cidade Alerta, na Record TV.

Conforme apurou o portal, enquanto a equipe de reportagem estava entrevistando a mãe de Sophia, agentes da Polícia Civil realizaram buscas e conduziram a mãe e as irmãs da menina.

Como noticiou o ClickPB, nesta quinta-feira (13) também foram feitas buscas nas casas de vizinhos e no município de Pilõezinhos, que fica a cerca de 39 quilômetros de Bananeiras.

Uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada.

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

ClickPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar