Cidades

Prefeitura de Zabelê dá início as obras de nova creche municipal para atender 100 crianças

zaza Prefeitura de Zabelê dá início as obras de nova creche municipal para atender 100 criançasA Prefeitura Municipal de Zabelê continua trabalhando para melhorar os serviços ofertados aos zabeleenses. Desta vez de início as obras de uma creche com capacidade para atender 100 crianças.

Esse projeto é resultado da parceria da gestão municipal junto ao governo do Estado, que através do programa Paraíba Primeira lnfância tem financiado a construção de creches nos municípios paraibanos.

O valor total da obra é de R$ 1.346.150,12. Desse montante, o município de Zabelê entrará com a contrapartida no valor de R$ 229.404,90.

Através das redes sociais, o prefeito Dalyson Neves, comemorou o início das obras, afirmando que sua gestão tem garantido o futuro das crianças zabeleenses.

 “O futuro se constrói no presente cuidando de nossas crianças, garantindo seus direitos e aprimorando pelo seu desenvolvimento saudável, estamos construindo uma Zabelê cada vez melhor,” afirmou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar