DestaquesPolicial

Assaltantes roubam Moto de casal na zona Rural de Monteiro

sirene-e1668130367907 Assaltantes roubam Moto de casal na zona Rural de MonteiroMais uma motocicleta foi tomada por assalto na noite desta quarta-feira (23), no sitio Bom Jesus, zona rural do município de Monteiro.

De acordo com informações, o assalto aconteceu por volta das 20hrs, quando três bandidos em uma motocicleta Honda Bros, em posse de um revólver, renderam um casal que estava em uma motocicleta Honda CG, 125 Fan KS, Cor Vermelha ano 2012, placa NPV-7572. Os bandidos fugiram levam a motocicleta, todos os documentos das vítimas, cartões de crédito e uma quantidade em dinheiro não divulgada. Ainda de acordo com informações, um dos acusados estavam usando uma jaqueta de Moto táxi.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia Seccional de Polícia de Monteiro e será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar