DestaquesPolicial

Colisão entre motos deixa dois feridos no centro de Monteiro

IMG_20230714_185920-scaled-e1689372961850 Colisão entre motos deixa dois feridos no centro de MonteiroNa noite deste domingo (06), por volta das 23hs00min, um grave acidente foi registrado no centro da cidade de Monteiro, de acordo com informações, o caso aconteceu no cruzamento que fica localizado nas imediações do Banco do Brasil.

Segundo informações de populares, um dos motociclistas bateu violentamente no outro que aguardava no semâforo, o impacto foi muito forte, causando fratura exposta na vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e prestou os primeiros socorros as vítimas.

Devido a gravidade dos ferimentos na vítima que aguardava o sinal abrir, foi necessária a remoção para o hospital de trauma em Campina Grande. Um dos populares afirmou que a vítima teve uma grave fratura exposta, já o outro motociclista sofreu apenas escoriações, e permaneceu no local aguardando socorro a vítima.

Matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Fonte: Paraíba da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar