Policial

Elementos ameaçam vítima com revólver e tomam moto por assalto em Monteiro

sirene-e1668130367907 Elementos ameaçam vítima com revólver e tomam moto por assalto em MonteiroNa mesma noite o município de Monteiro registra duas ocorrências policiais, com uma tentativa frustrada de assalto em pernambuquinho, e um assalto na cidade de Monteiro.

O segundo caso aconteceu por volta das 21hs50min, a vítima foi abastecer a motocicleta no Posto Alvorada, logo após tomou sentido rumo a Rua do Cemitério. No percurso, ainda há poucos metros do posto dois indivíduos abordadram a vítima com uma arma em punho, mandaram a vítima descer da moto, jogasse o celular no chão e em seguida falaram para a vítima correr e não olhassem para trás, em seguida os criminosos fugiram levando a moto, celular e uma bolsa.

A moto tomada por assalto foi uma Bros preta, de placa PAR 2f95.

WhatsApp-Image-2023-08-11-at-05.58.57-1 Elementos ameaçam vítima com revólver e tomam moto por assalto em Monteiro

Os crimes chamam atenção pois foram com poucas horas de diferença, e os dois envolvendo dois elementos armados e em uma motocicleta, podendo se tratar dos mesmos elementos.

Em Pernambuquinho, os bandidos ainda atiraram contra a vítima, por sorte os disparos não a atingiram. Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro dos acusados.

VITRINE DO CARIRI

Com Paraíba da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar