Paraíba

Em Monteiro: Centro de Hemodiálise do Cariri começa a atender pacientes

Em-Monteiro-Centro-de-Hemodialise-do-Cariri-comeca-a-atender-pacientes-1 Em Monteiro: Centro de Hemodiálise do Cariri começa a atender pacientesO Centro de Hemodiálise do Cariri iniciou seus atendimentos nesta segunda-feira , dia 14, atendendo neste começo, cerca de 76 pacientes de toda a região.

O município de Monteiro cadastrou cerca de 23 pacientes, destes 09 já estão sendo atendidos na unidade e os demais aguardam alta de outros centros onde realizavam o atendimento para serem atendidos no  Centro de Hemodiálise do Cariri.

O primeiro paciente que recebeu o tratamento foi o sr. Eurivaldo Belarmino da Silva, de 63 anos, que a partir de agora não vai precisar se deslocar para outro município para realizar o seu tratamento, tendo uma melhor qualidade de vida e um acompanhamento mais próximo.

Seu Eurivaldo, expressou sua alegria em saber que a partir de agora, não precisa mais se deslocar para tão longe e que se sente em casa com um atendimento de qualidade e respeito que será oferecido pelo  Centro de Hemodiálise do Cariri:  “Estou muito feliz em poder estar em casa e fazer o meu tratamento perto da minha família, é um momento de muita alegria e com a certeza de que aqui também seremos bem tratados e que iremos ter um acompanhamento de qualidade, para tratar da nossa saúde.”

A secretária de Saúde do município, Ana Paula Oliveira, falou sobre a importância do serviço e disse que o Centro de Hemodiálise do Cariri é umas das grandes conquistas do município e com certeza de toda região do Cariri, e que traz alegria a toda a equipe da gestão pública, em saber que benefícios como esse chega para melhorar a vida de cada cidadão. Ela acrescentou dizendo que a gestão continuará trabalhando para trazer e oferecer muito mais serviços que venham melhorar cada vez mais qualidade de vida da população Monteirense.

Em-Monteiro-Centro-de-Hemodialise-do-Cariri-comeca-a-atender-pacientes-3 Em Monteiro: Centro de Hemodiálise do Cariri começa a atender pacientes Em-Monteiro-Centro-de-Hemodialise-do-Cariri-comeca-a-atender-pacientes-1 Em Monteiro: Centro de Hemodiálise do Cariri começa a atender pacientes Em-Monteiro-Centro-de-Hemodialise-do-Cariri-comeca-a-atender-pacientes-2 Em Monteiro: Centro de Hemodiálise do Cariri começa a atender pacientes

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar