Cidades

Furto de ovelhas é registrado em comunidade no Cariri

sirene-policia-viatura-786x523-786x523-1 Furto de ovelhas é registrado em comunidade no CaririUm incidente de furto de ovelhas da raça Dooper foi registrado na noite do último sábado (26), na comunidade Cachoeira, localizada na cidade de Barra de São Miguel, no Cariri. O criador de ovelhas conhecido na localidade como Carlinhos de Cachoeira teve parte de seu rebanho furtado.

De acordo com informações, o furto ocorreu por volta das 20 horas da noite, quando um caminhão do modelo Mercedinha foi avistado passando pela região em direção à comunidade de Cachoeira. Posteriormente, por volta das 22 horas, o mesmo caminhão teria retornado na direção oposta, rumo a São Domingos do Cariri.

As suspeitas sobre o veículo em questão, levam a crer que pode estar relacionado ao desaparecimento das ovelhas pertencentes a Carlinhos de Cachoeira. As investigações do furto estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que buscam identificar os responsáveis pela ação criminosa.

Cariri em Ação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar