Destaques

Gerente do Banco do Brasil em Monteiro é seguido até a sua residência e leva o caso às autoridades

96352bb8-d975-40c3-9076-67938ecd39ef-960x640-1 Gerente do Banco do Brasil em Monteiro é seguido até a sua residência e leva o caso às autoridadesA reportagem teve acesso exclusivo a imagens de um circuito interno de segurança de uma das principais avenidas da cidade de Monteiro, que registrou uma suposta tentativa de intimidação ao gerente da agência do Banco do Brasil, Jandilson Figueiredo.

Segundo informações apuradas, o gerente teria sido seguido por um veículo até a sua residência, em um ato que claramente visava intimidá-lo. Três pessoas estavam envolvidas na situação. A captura desse momento suspeito foi possível graças às câmeras de segurança posicionadas em uma das vias mais movimentadas da cidade.

O fato causou perplexidade entre amigos e autoridades, uma vez que o executivo é amplamente querido em toda a região e não possui inimizades. As autoridades estão investigando o caso, embora diversas hipóteses ainda não tenham sido descartadas.

Assista:

Parte 01:

Parte 02:

Parte 03:

Com Política Parahyba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar