Cidades

Homem tenta esconder maconha no veículo, mas acaba preso pela PRF em Sertânia

DROGAS-SERTANIA Homem tenta esconder maconha no veículo, mas acaba preso pela PRF em SertâniaO motorista recebeu ordem de parada na altura do km 278 da BR-232, em Sertânia. A fiscalização estava sendo feita na noite desta terça (22) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Embora a abordagem tenha sido padrão para as fiscalizações de trânsito, o comportamento do condutor sugeria que algo errado tinha no veículo.

Em conversa com os PRFs, o homem apresentou diversas versões sobre o que teria o levado de Jaboatão dos Guararapes, onde disse que residia, até a cidade de Sertânia. As contradições escondiam a verdadeiro motivo da viagem – o transporte de drogas.

As suspeitas levaram a um busca minuciosa no carro, onde estavam escondidos no para-choque traseiro 4 kg de substância com características semelhantes à maconha. A droga estava dividida em quatro pacotes envoltos por plástico.

Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será investigada a possível práticas do crime de tráfico de drogas.

NUCOM – PRF/PE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar