Cidades

Morre jovem monteirense após luta contra o câncer

WhatsApp-Image-2023-08-14-at-05.45.18 Morre jovem monteirense após luta contra o câncerA jovem Gilmara Pereira, de apenas 30 anos morreu neste domingo (14), após lutar durante vários meses contra o câncer. Gilmara era filha do casal Gilmar e Neide.

Nas redes sociais e grupos de whatsapp muita comoção com o falecimento da jovem, um dos tios fez um comunicado, ao qual relatou a situação de Gilmara, “Eu estava ontem no culto, ainda sem ver ela. Sem coragem de ver ela no estado que se encontrava, Deus me inquietou para que eu fosse ontem ao hospital para vê-la. Saí do culto e fui lhe ver, estive com ela no hospital até às 22:00 de ontem (sábado). Hoje ela veio a óbito”, comentou.

Ainda de acordo com informações o corpo da jovem deverá ser velado na Igreja Presbiteriana no centro da cidade de Monteiro.

Aos familiares nossos sentimentos, que Deus conforte a família e que essa jovem seja recebida na mansão celestial.

Mais informações a qualquer momento.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar