Paraíba

Mototaxista ganha carro zero quilômetro no 5º Show de Prêmios do Bom Demais Supermercados

WhatsApp-Image-2023-08-13-at-07.54.45 Mototaxista ganha carro zero quilômetro no 5º Show de Prêmios do Bom Demais SupermercadosUma noite marcada por muita emoção, alegria e música de qualidade com uma mega apresentação de Marlus Viana, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta.

 “É mais uma noite espetacular, maravilhosa, agradeço a Deus por mais essa oportunidade de estarmos juntos proporcionando alegria e mudança de vida para muitas pessoas”, comentou o empresário Mário Almeida.

Um dos momentos mais esperados do evento foi o sorteio de um Fiat Mobi 0Km, e aquele que seria o contemplado estava lá, ele comprou e acreditou, de repente o seu nome foi chamado, Josivaldo Barbosa da Silva, mototaxista que reside no Conjunto Mutirão.

Durante o evento ainda foram sorteados diversos prêmios:

2 MOTOS POP 0KM,

20 MIL EM VALES-COMPRAS – 40 rodadas de R$500.

1 CAMINHÃO DE PRÊMIOS. Tudo mobiliado para a sua casa.

Os nomes dos demais contemplados serão divulgados posteriormente. “Foi uma noite linda, aproveito o momento para parabenizar os ganhadores, bem como parabenizar todos os pais de Monteiro e os pais que são clientes do Bom Demais”, finalizou Mário.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar