Policial

Operação da PF cumpre mandados no Sertão da Paraíba e bloqueia mais de R$ 4 milhões

 WhatsApp-Image-2023-08-10-at-07.12.17-599x400 Operação da PF cumpre mandados no Sertão da Paraíba e bloqueia mais de R$ 4 milhões

De acordo com a PF, a investigação foi chamada de “Sertão Vigilante”, pois reflete a integração das forças de segurança no compromisso de manter a tranquilidade nas áreas rurais. (Foto: Reprodução )

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (10) mais uma operação na Paraíba. A “Operação Sertão Vigilante” tem como alvo organização criminosa destinada ao tráfico de drogas e de armas, além de outros crimes. Estão sendo cumpridos, segundo apurou o ClickPB, dez ordens judiciais de busca e apreensão além de ordem de sequestro bancário que somam mais de 4 milhões de reais

A ação conta com a participação de aproximadamente 60 policiais federais e 25 policiais militares,de acordo com a Polícia Federal.

Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de capitais e porte e posse ilegal de arma de fogo, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 25 anos de reclusão.

De acordo com a PF, a investigação foi chamada de “Sertão Vigilante”, pois reflete a integração das forças de segurança no compromisso de manter a tranquilidade nas áreas rurais e remotas, fortalecendo assim a presença do Estado.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar