Destaques

Prazo para garantir anistia de multas junto ao tesouro municipal encerra-se dia 31 de agosto

Prefeitura-Monteiro-red-1-1 Prazo para garantir anistia de multas junto ao tesouro municipal encerra-se dia 31 de agostoAs Secretarias de Administração e Finanças informam à população monteirense que está se esgotando o prazo para que os contribuintes que tiverem débitos de tributos municipais, preços e tarifas públicas, inscritos ou não em dívida ativa, possam garantir a anistia de juros e multa.

Para assegurar o benefício de 100% de anistia e dividido em até 10 (dez) parcelas é necessário realizar o requerimento específico protocolizado na Prefeitura Municipal e efetuar o pagamento na data imposta no boleto.

Para o maior conforto dos monteirenses, a Prefeitura oferece a opção de obter informações através do e-mail [email protected] ou pelo celular ‎+55 83 9813-6898.

O prazo final para requerer o desconto é até o dia 31/08/2023. O não pagamento de qualquer das parcelas dentro do prazo de vencimento incidirá multa de 20% sobre o valor remanescente inadimplente. O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 100,00 (cem reais).

Serviço:
O requerimento pode ser feito no Setor de Tributos na Secretaria de Finanças, Av. Olímpio Gomes, s/n – 1° andar – Centro, das 08 às 13 horas.

Para realizar a emissão do boleto é preciso ter em mãos o número da Localização Cartográfica / Inscrição Atual, Número do Cadastro ou CPF/CNPJ do proprietário do imóvel.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar