Esportes

Prefeitura de São João do Tigre parabeniza o jovem atleta Felipe Lunna pelo título conquistado com a equipe do Serra Branca

Felipe-Lunna-1 Prefeitura de São João do Tigre parabeniza o jovem atleta Felipe Lunna pelo título conquistado com a equipe do Serra BrancaPertencente ao município de São João do Tigre, o jovem atleta de futebol Luis Felipe (Felipe Lunna) se sagrou campeão do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-20 pela equipe do Serra Branca Esporte Clube.

Volante de ofício e vestindo a camisa 05 da equipe do ‘Carcará do Cariri’, o jovem atleta fez parte do elenco que já marcou história na equipe do Serra Branca. Felipe Lunna entrou em algumas partidas durante o Campeonato Paraibano de Futebol e na grande final realizada nesta última quinta-feira(24), o atleta tigrense foi uma das apostas do técnico Dinho Silva que acabou lhe colocando como título absoluto da equipe, fazendo por merecer e ajudando na retaguarda, à frente da defesa do Serra Branca.

Luis Felipe (Felipe Lunna) ajudou a equipe a não só conquistar o título inédito, mas a carimbar as vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Nordeste de Futebol e a Copa do Brasil de Futebol.

Orgulho da cidade, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através do prefeito Márcio Leite e do secretário de esportes, Lucélio Marchi, emitiu uma mensagem em nome de toda a gestão municipal, parabenizando a jovem promessa do município pelo título conquistado, e por bem representar o município de São João do Tigre há nível estadual, integrando uma equipe de futebol pertencente a região do Cariri, que hoje é destaque estadual.

Confira a mensagem em nome da Prefeitura Municipal de São João do Tigre:

ORGULHO TIGRENSE!

Felipe Lunna consagra-se como sendo o primeiro jogador Tigrense a ser Campeão do Campeonato Paraibano sub 20. Desse modo, levando o time da cidade de Serra Branca pela primeira vez a disputar o Campeonato Paulista sub20 em 2024.

Destacamos nosso imenso orgulho em ver um filho da terra trilhar novos horizontes, alcançando patamares jamais vistos em nossa cidade. Destacamos nosso esforço, apoio e incentivo às novas gerações, para que através da cultura possam fazer carreira no mercado de trabalho.

Cariri EsporteFelipe-Lunna-1 Prefeitura de São João do Tigre parabeniza o jovem atleta Felipe Lunna pelo título conquistado com a equipe do Serra Branca Felipe-Lunna-2 Prefeitura de São João do Tigre parabeniza o jovem atleta Felipe Lunna pelo título conquistado com a equipe do Serra Branca Felipe-Lunna-3 Prefeitura de São João do Tigre parabeniza o jovem atleta Felipe Lunna pelo título conquistado com a equipe do Serra Branca Felipe-Lunna-4 Prefeitura de São João do Tigre parabeniza o jovem atleta Felipe Lunna pelo título conquistado com a equipe do Serra Branca

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar