DestaquesDiversas

Realize seu exame de Mamografia na clínica de imagem Radioclin em Monteiro

1640348722 Realize seu exame de Mamografia na clínica de imagem Radioclin em Monteiromamografia de rotina é recomendada para as mulheres de 50 a 69 anos uma vez a cada dois anos. A mamografia nessa faixa etária na periodicidade bienal são rotinas adotadas na maioria dos países que implantaram o rastreamento organizado do câncer de mama e baseiam-se na evidência científica do benefício dessa estratégia na redução da mortalidade nesse grupo e no balanço favorável entre riscos e benefícios.

Aproximadamente 5% dos casos de câncer de mama ocorrem em mulheres com alto risco para desenvolvimento dessa neoplasia. Ainda não existem ensaios clínicos que tenham identificado estratégias de rastreamento diferenciadas e eficazes para redução de mortalidade nesse subgrupo. Portanto, recomenda-se acompanhamento clínico individualizado para essas mulheres.

Agende sua MAMOGRAFIA através dos nossos contatos:

(83) 260e Realize seu exame de Mamografia na clínica de imagem Radioclin em Monteiro3351.1408 ou Whatsapp (81) 1f4f1 Realize seu exame de Mamografia na clínica de imagem Radioclin em Monteiro98759.3850

Radioclin não é apenas uma clínica de imagem. Ela é uma ferramenta humanizada em diagnóstico por imagem cumprindo uma missão de trazer clareza sob os diagnósticos precisos e precoce com intuito de trazer a maior possibilidade de cura através dos seus resultados.

O nosso corpo clínico composto por médicos especialistas vem cumprindo seu papel através de protocolos atualizados preconizado pelos seus respectivos colegiados, com isso trazendo qualidade de vida em seus resultados.

@radioclin_

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar