Cidades

Secretaria de Agricultura de Monteiro prossegue com programa de produção de silagem

Silagem-2-1 Secretaria de Agricultura de Monteiro prossegue com programa de produção de silagemA secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está dando continuidade nesta semana ao programa de atendimento a criadores com a produção de ração animal, a silagem, que é uma das principais fontes de alimentação das criações no período de estiagem que já se iniciou.
Nesta semana é a vez da comunidade de Lagoa Grande ser beneficiada. Semana passada a produção aconteceu no sítio Gameleira e o cronograma de atendimentos vai continuar.
CAPACITAÇÃO
Além da disponibilização da máquina ensiladeira, o município também promove através do CENDOV, capacitações em parceria com órgãos como o SENAR-PB para aprimorar os conhecimentos dos criadores em áreas como conservação, manejo e métodos de ensilagem.

Silagem-4 Secretaria de Agricultura de Monteiro prossegue com programa de produção de silagem Silagem-2-1 Secretaria de Agricultura de Monteiro prossegue com programa de produção de silagem

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar