Esportes

Três atletas de Monteiro, estão na final do Paraibano Sub-20, entre CSP e Serra Branca

IMG_20230814_193102 Três atletas de Monteiro, estão na final do Paraibano Sub-20, entre CSP e Serra BrancaOs times de CSP e Serra Branca Esporte Clube estão na grande final do Campeonato Paraibano Sub 20, conquistando também vagas na Copa São Paulo de Juniores da próxima temporada. E três jogadores de Monteiro, estarão representando o município pelas as equipes do CSP e Serra Branca.

Três jogadores do futebol Monteirense, se enfrentam na final do Campeonato Paraibano sub-20, jogando pela equipe do Serra Branca o atleta Jeferson, do sítio Angiquinho o garoto foi para a equipe depois de passar em uma seletiva que aconteceu na cidade de Monteiro e já está no time há alguns meses. Também pelo time do Serra Branca, o jovem Alan Monteiro, 20 anos, do sitio Bredos. O terceiro atleta está na equipe do CSP, jovem Tiaguinho, que já passagem por outras equipe a exemplo do Apucarana, e foi transferido para equipe de João pessoa justamente para disputar o campeonato sub 20, o Tiaguinho e Filho do ex- jogador profissional Balú que tem uma história no futebol Paraibano. E com essa disputa só os Monteirenses tem a ganhar com o desempenho desses atletas brilhante que a região tem, e tanto outros.

OPIPOCO com Informações do monteirosportnews

IMG-20230814-WA0322 Três atletas de Monteiro, estão na final do Paraibano Sub-20, entre CSP e Serra Branca

(Alan Monteiro)

1763049322 Três atletas de Monteiro, estão na final do Paraibano Sub-20, entre CSP e Serra Branca(Jeferson)2073045057 Três atletas de Monteiro, estão na final do Paraibano Sub-20, entre CSP e Serra Branca

(Tiaguinho)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar