Policial

Tribunal do Júri absolve homem que teria tentado matar desafeto em Monteiro

direfenca-entre-justica-federal-e-estadual Tribunal do Júri absolve homem que teria tentado matar desafeto em MonteiroO tribunal do júri esteve reunido nesta segunda-feira, 21/08 em Monteiro, sob a presidência da Juiza Dra Ana Carmem Pereira Jordão Vieira, para sessão de julgamento do réu Roberio Nilo Marinho que teria tentado matar a vítima Miguel José Salvino, com um golpe de faca na altura do pescoço nas imediações da feira do troca em 2016.
O júri entendeu que não houve intenção de matar, o réu foi julgado por lesão corporal, tendo a pena prescrita, sendo o processo extinto.
O advogado José Cláudio Soares Oliveira atuou na defesa do réu Roberio Nilo, tendo o promotor Dr Ernani Lucas Nunes Menezes atuado na acusação. A sessão do tribunal do júri aconteceu na Câmara de Vereadores devido aos trabalhos de reforma das instalações do fórum da Comarca de Monteiro.
95FM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar