Policial

Veículo furtado em Monteiro é encontrado em Sertânia

sirene-policia-viatura-786x523-786x523-1 Veículo furtado em Monteiro é encontrado em SertâniaUm veículo que foi furtado na cidade de Monteiro, no Cariri, foi encontrado na cidade de Sertânia, no Pernambuco, após um apelo feito pelo Paraíba da Gente.

O veículo Belina, placa LHD7394, de cor azul, que havia sido furtado em frente à Rádio Santa Maria, pertencente ao senhor Severo, agricultor do Sítio Picos, foi encontrado na cidade de Sertânia.

A notícia do furto ganhou destaque após ser divulgada com exclusividade pelo site Paraíba da Gente, chamando a atenção da comunidade e das autoridades locais.

Através de informações apuradas pela equipe do Paraíba da Gente, o veículo foi localizado. O carro foi encontrado estacionado em frente a uma creche.

As investigações realizadas pela Polícia Militar resultaram na captura de um dos suspeitos envolvidos no furto. O outro indivíduo ainda é procurado pelas autoridades, que está realizando diligências no sentido de localizá-lo.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar