Paraíba

Em Monteiro: Falta de água na cidade deixa população revoltada.

torneira_de_agua Em Monteiro: Falta de água na cidade deixa população revoltada.Problema dos mais sérios que se arrasta há anos por falta de interesse dos governos que assumem o estado da Paraíba, em encontrar uma solução que possa resolver a constante falta de água nas torneiras, no município de Monteiro e em dezenas de cidades em todo estado está deixando a população revoltada.

Não é de hoje que a população reclama da falta de água nas torneiras. Em Monteiro chega a ser motivo de chacota, já que todos os reservatórios do município estão cheios devido as águas do Rio São Francisco que abastece todos os reservatórios. Enquanto isso para população sobra as contas para pagar todos os meses.

A desculpa para falta de água que Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), vai dizer, toda população já sabe, foi a bomba que queimou.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar