Paraíba

Governo da Paraíba abre cadastro para ONGs e protetores independentes para avaliar causa animal no estado

adotar-cachorro-gato-599x400 Governo da Paraíba abre cadastro para ONGs e protetores independentes para avaliar causa animal no estado

Para se cadastrar, os protetores independentes devem fornecer dados como CPF/CNPJ, endereço, e-mail, informações relacionadas ao tempo de atuação e a quantidade de animais tutelados. (Foto: Reproduçãp )

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Gerência Operacional da Causa Animal, está cadastrando ONGs, Protetores Independentes e Projetos que atuam em benefício dos animais domésticos e errantes na Paraíba. O formulário está disponível no site oficial do governo e deve ser preenchido até o dia 9 de outubro.

O intuito do recenseamento é mapear informações que servirão de base para avaliar a situação dos segmentos atuantes da causa animal no estado. Com o registro, será possível elaborar ações educativas, construir indicadores e desenvolver políticas públicas direcionadas à saúde e bem-estar animal.

A gerente operacional de Políticas Públicas da Causa Animal, Fabíola Rezende, destacou que as informações repassadas no cadastro irão viabilizar um sistema de gestão que colabore com o trabalho e atendimento animal fornecido pelo estado. “Junto com toda a equipe criamos um link para que protetores, ONGs e projetos venham se cadastrar para que a gente tenha uma noção dos animais que precisam ser amparados. Esse cadastro vai ajudar o Governo do Estado para atuar na questão da causa animal”, enfatizou.

Para se cadastrar, os protetores independentes devem fornecer dados como CPF/CNPJ, endereço, e-mail, informações relacionadas ao tempo de atuação e a quantidade de animais tutelados. Após o preenchimento do formulário, a equipe Gerência Operacional irá acionar as ONGs, protetores e projetos para dar seguimento às parcerias.

Os interessados podem se cadastrar pelo link: https://teleatendimento.esp.pb…

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar