Policial

Marido de professora é investigado pelo desaparecimento da menina Sophia

caso-sophia Marido de professora é investigado pelo desaparecimento da menina SophiaA Polícia Civil segue as investigações para elucidar o desaparecimento de Ana Sohpia, de 8 anos.

Sophia está desaparecida há mais de dois meses, quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, para brincar com uma amiga e nunca mais foi vista.

Dezenas de pessoas já foram ouvidas pela polícia e vários locais foram alvo de cumprimento de busca e apreensão.

A atualização mais recente do caso é que o marido de uma professora que mora no distrito está sendo investigado.

De acordo com as investigações, o homem estava em casa no momento que uma câmera de segurança flagrou uma pessoa, ainda desconhecida, entrando na residência no dia que Sophia desapareceu.

Esse imóvel chegou a ser averiguado durante as ações da força tarefa montada pelo Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar, na primeira semana das buscas pela menina porém, as pistas eram descartadas.

Com o avanço das investigações, o imóvel se tornou uma peça importante do caso e foram solicitados e cumpridos dois mandados de busca e apreensão no casa da professora, que fica na rua onde a menina foi vista pelas câmeras de segurança.

A polícia civil está de posse de celulares, computadores, fotografias de livros e até um carro que pertence à professora. Todo o material está no procedimento de perícia.

O advogado que foi contratado para defender o investigado afirmou que a família da professora não teria tido contato anterior com Ana Sophia ou com a família da menina.

A polícia tem evitado dar informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar