DestaquesParaíba

Equipe da Secretaria da Saúde de Monteiro participa de I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde

I-Congresso-Paraibano-de-Atencao-Primaria-a-Saude-2 Equipe da Secretaria da Saúde de Monteiro participa de I Congresso Paraibano de Atenção Primária à SaúdeA secretária de Saúde do município de Monteiro, Paula Oliveira, esteve ao lado de sua equipe na última semana onde participaram do I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde (CPAPIS) com o tema ‘Fortalecimento da Estratégia Saúde da Família nas Redes de Atenção à Saúde e na Primeira Infância’. O evento contou com cursos de formação, workshop, palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos.

O I CPAPS foi promovido pela Escola de Saúde Pública da Paraíba, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, Gerência Executiva de Atenção à Saúde e Projeto de Aprimoramento do Modelo de Atenção na
Rede de Saúde (Projeto AMAR). O objetivo do encontro foi compartilhar experiências e conhecimentos que envolvem a Atenção Primária à Saúde, com foco na primeira infância.

Para a secretária Paula Oliveira, a experiência foi extremamente produtiva em todas as atividades do congresso que evidenciaram ainda mais a importância do trabalho conjunto das Secretarias e setores para promover o desenvolvimento integral da infância.

“Esta oportunidade de estar em um encontro estadual com diversos profissionais discutindo sobre a primeira infância nos faz entender ainda mais que as ações intersetoriais fazem toda diferença no desenvolvimento da primeira infância. É neste sentido que devemos trabalhar”.I-Congresso-Paraibano-de-Atencao-Primaria-a-Saude-2 Equipe da Secretaria da Saúde de Monteiro participa de I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde I-Congresso-Paraibano-de-Atencao-Primaria-a-Saude-4 Equipe da Secretaria da Saúde de Monteiro participa de I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde I-Congresso-Paraibano-de-Atencao-Primaria-a-Saude-1 Equipe da Secretaria da Saúde de Monteiro participa de I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde I-Congresso-Paraibano-de-Atencao-Primaria-a-Saude-3 Equipe da Secretaria da Saúde de Monteiro participa de I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde I-Congresso-Paraibano-de-Atencao-Primaria-a-Saude-5 Equipe da Secretaria da Saúde de Monteiro participa de I Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar