Cidades

Gestão de São João do Tigre enaltece sucesso da eleição do conselho tutelar

IMG-20231002-WA0456 Gestão de São João do Tigre enaltece sucesso da eleição do conselho tutelarA gestão de São João do Tigre através do prefeito Márcio Leite parabenizou os conselheiros tutelares eleitos no processo eleitoral realizado com sucesso neste domingo.

De acordo com a Presidente do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos das crianças e adolescentes, Sandra Freitas, todo o processo aconteceu dentro das expectativas e todos os esforços da secretaria de desenvolvimento social foram fundamentais.

“As Eleições do Conselho Tutelar que ocorreram neste último Domingo 1° de Outubro de 2023 no Município de São João do Tigre tiveram um resultado positivo com transparência,  compromisso e responsabilidade. É com muita gratidão que reconheço o trabalho excepcional realizado pela Comissão Especial e à todos os envolvidos neste processo Eleitoral para Conselheiros Tutelares. Foi um  trabalho incansavelmente durante meses”, agradeceu.

“Quero agradecer também ao Prefeito por sempre nos dá condições para que tudo se realize, e em especial a Silvânia Mayer, que sempre esteve pronta para ajudar em todos os momentos. À Coordenadora Natália, ao Coordenador Anderson, ao Psicólogo Ébano, e a toda Comissão Especial do CMDCA. Enfim agradeço à todos os colaboradores que trabalharam no processo Eleitoral com toda dedicação e parabenizar à todos os candidatos pela a  votação”, concluiuIMG-20231002-WA0458 Gestão de São João do Tigre enaltece sucesso da eleição do conselho tutelar

O resultado das eleições do conselho tutelar de São João do Tigre foi o seguinte:

RESULTADO

IMG-20231002-WA0454 Gestão de São João do Tigre enaltece sucesso da eleição do conselho tutelar

Robson 191 votos (Eleito)

Marcilio 170 votos (Eleito)

Fátima 126 votos (Eleito)

Neemias Ventura 124 votos (Eleito)

Anita 96 votos (Eleito)

Juliana Ferreira 72 votos (Suplente)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar