Policial

Homem é preso acusado de homicídio, no Sertão paraibano

homempresopato102023-599x400 Homem é preso acusado de homicídio, no Sertão paraibano

O acusado foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências e ficasse a disposição da justiça.​​(Foto: Reprodução )

Um homem foi preso na noite de ontem (27), no município de Patos, Sertão do estado, acusado de homicídio. Conforme apurou o ClickPB, a prisão ocorreu no bairro da Liberdade e o acusado tem 48 anos de idade. A informação foi confirmada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, responsável pelo policiamento na área.

De acordo com a PM, policiais receberam a informação que havia uma pessoa portando uma arm de fogo na rua do Prado. Então foram até o local e realizaram buscas na área para encontrar o armamento.

“Nada foi encontrado, porém ao consultar os dados do suspeito, verificou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da Vara Criminal de Irecê, na Bahia, pelo crime de homicídio”, explicou a PM em nota.

O acusado foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências e ficasse a disposição da justiça.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar