Brasil

Jovem que esquartejou irmão de 7 anos diz que ‘precisava matar’ e escolheu criança por ser ‘vulnerável’

191c6c6c-488e-4c9b-a98b-a8ed8595bd78 Jovem que esquartejou irmão de 7 anos diz que 'precisava matar' e escolheu criança por ser 'vulnerável'

Guilherme Alcântara, de 19 anos, confessou à polícia que matou o irmão mais novo, de apenas sete anos. Em depoimento, segundo o jornal O Globo, ele disse que “precisava matar” e escolheu o caçula por ser a pessoa “mais próxima e vulnerável” para satisfazer o que descreveu como uma necessidade. O caso aconteceu em São Paulo.

Os restos mortais de Caio França de Alcântara foram encontrados pela polícia embaixo da cama do irmão mais velho. O corpo estava esquartejado.

As partes do corpo foram encontradas pelos policiais nesta quarta-feira (27). Guilherme foi preso. Segundo a polícia, o jovem cometeu o crime sozinho. Investigadores disseram que o criminoso não demonstrou remorso durante o depoimento, e teria aproveitado que estava apenas com o menino em casa para matá-lo.

Em nota, Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que policiais civis do 100º Distrito Policial prenderam o jovem. Ele foi autuado por homicídio, e a conversão da prisão em flagrante para preventiva foi solicitada. Além disso, objetos relacionados ao crime também foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso teria escondido algumas partes do corpo debaixo da cama, e outras em um armário. Guilherme limpou o quarto após o crime.

correio24horas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar