Cidades

Monteirense que fazia hemodiálise morre após complicações de saúde

WhatsApp-Image-2023-10-27-at-08.09.36-499x400-1 Monteirense que fazia hemodiálise morre após complicações de saúdeA jovem monteirense conhecida como Wilza Sinésio veio a óbito na noite  desta quinta-feira(26), de acordo com informações ela morreu a caminho de Campina Grande.

Segundo as informações apuradas pelo o Portal, Wilza Sinésio, de apenas 22 anos enfrentava uma luta contra problemas renais, situação essa que havia se agravado nos últimos dias.

Nesta quinta-feira, quando era transferida para Campina Grande devido ao problema de saúde, Wilza veio a óbito. A jovem já era mãe, tinha dois filhos, um casal. O velório está acontecendo em sua residência no Feliz Retiro, o sepultamento será nesta sexta-feira(27), logo mais às 10hs00min.

A família, nossos sentimentos, que a luz divina lhe guie a morada eterna, e que Deus em sua grandeza a receba de braços abertos.

PARAÍBA DA GENTE 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar