Brasil

Na Paraíba mulher morre após ter corpo queimado e suspeito do crime é ex-companheiro

apos-supersalarios-tce-constata-desvio-de-r-4-milhoes-no-hospital-de-trauma-de-joao-pessoa_1 Na Paraíba mulher morre após ter corpo queimado e suspeito do crime é ex-companheiroUma mulher perdeu a vida na manhã desta terça-feira (24) após ter seu corpo queimado, em João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, a família da vítima relatou que o ex-companheiro provocou o incêndio na mulher.

Inicialmente, o caso foi investigado como acidente doméstico, mas agora a Polícia Civil está tratando o incidente como feminicídio.

O crime aconteceu no último sábado (21) e a vítima foi admitida no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Suelí da Silva, de 31 anos.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, familiares informaram que ela e seu ex-marido estavam separados há mais ou menos um mês, quando ela foi entregar uma encomenda na casa dele no último sábado. Especula-se que os dois tenham discutidos, e essa discussão levou ao cometimento do crime.

Suelí e o ex-marido estavam em um relacionamento há três anos.

A mãe da vítima informou a polícia que os dois brigavam constantemente e que ela sofria agressões dentro de casa.

O suspeito, Leandro de Brito Nazario, já possuía um mandado de prisão em aberto devido a uma condenação por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e o delegado Paulo Josafá solicitou a custódia do homem.

Leandro também sofreu queimaduras e foi encaminhado para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com estado de saúde regular.

Ele prestará depoimento e passarar por uma audiência de custódia, quando tiver alta hospitalar.

P Notícia Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar