Cidades

São Sebastião do Umbuzeiro elege novos conselheiros tutelares; veja os nomes

sao-sebastiao-do-umbuzeiro São Sebastião do Umbuzeiro elege novos conselheiros tutelares; veja os nomesMais de 1700 pessoas votaram neste domingo (01), na eleição do Conselho Tutelar no município de São Sebastião do Umbuzeiro. O pleito eleitoral deste ano foi um dos mais acirrados da história do município. Ao todo votaram 1753 eleitores.

Os eleitos foram: Agenor Bispo (238 votos); Vandinho (221 votos); Rosalva de Lola (209 votos); Mateus (201 votos) e Daniel Santos (188 votos). Como suplentes, ficaram os candidatos: Bia dos Cabelos (183 votos); Dinilson (174 votos); Marcos Paulo (101 votos); Aninha (93 votos) e Neto Correio (83 votoso). Ranielson obteve 62 votos.

O papel dos conselheiros tutelares é representar a sociedade na defesa dos direitos da criança e do adolescente, atuando em parceria com diversas entidades e órgãos públicos e, para votar, os eleitores precisam apenas apresentar um documento com foto e escolher um candidato da sua região.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar