Brasil

Ação policial apreende caminhão com cerca de 1 tonelada de maconha no Sertão da Paraíba

caminhao-apreendido Ação policial apreende caminhão com cerca de 1 tonelada de maconha no Sertão da ParaíbaUm trabalho conjunto entre a Polícia Federal e a Polícia Militar apreendeu um caminhão com aproximadamente 1 tonelada de maconha em Conceição, no Sertão da Paraíba, na tarde desta terça-feira (31). A ação aconteceu devido uma ação de rotina das policiais e 4 pessoas foram levadas para prestar esclarecimentos e posteriormente foram presas em flagrante.

No caminhão também foram apreendidas 100kg de cocaína na forma de pasta base, 50kg de cocaína na forma de crack e, diversos eletrônicos como computadores, celulares, smartwatches, e perfumes, sem a nota fiscal, de acordo com o delegado Guilherme Torres, da PF, em entrevista para TV Cabo Branco nesta quarta-feira (1º).

Além do material apreendido, quatro pessoas foram detidas e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Patos para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, os suspeitos prestaram depoimento e foram apresentados a Justiça Federal, em Sousa, também no Sertão, após serem presos em flagrante.

A hipótese que indica a investigação da PF é que todo o material tenha vindo do sul do Brasil, com destino final a região Nordeste, possivelmente a Paraíba.

As drogas vão ser destruídas e os materiais eletrônicos vão ser encaminhados para a Receita Federal, que vai decidir o que fazer com os objetos.

caminhao-apreendido Ação policial apreende caminhão com cerca de 1 tonelada de maconha no Sertão da Paraíba

No caminhão também foram apreendidas 3kg de cocaína, diversos eletrônicos e perfumes, no Sertão da PB. — Foto: Divulgação/Polícia Federal da Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar