Paraíba

Chuvas intensas atingem Monteiro e cidades do Cariri Paraibano

IMG_20231121_063152-scaled Chuvas intensas atingem Monteiro e cidades do Cariri ParaibanoNa noite de segunda-feira, 20 de novembro, uma intensa chuva atingiu Monteiro e diversas cidades da região do Cariri Paraibano, trazendo alívio para os moradores que enfrentavam um período de estiagem prolongada. Em Monteiro, os pluviômetros registraram 88 mm de chuva na zona urbana, enquanto relatos de moradores apontam que no sítio Camaleão, a precipitação alcançou a marca impressionante de 150 mm.

A chegada das chuvas foi recebida com alegria e alívio pela população, que vinha sofrendo com as consequências da seca na região. A expectativa é de que a precipitação contribua para a recarga dos reservatórios de água e traga benefícios para a agricultura local, que sofreu com a escassez de chuvas nas últimas semanas.

A chegada das chuvas em Monteiro e nas cidades do Cariri Paraibano renova as esperanças de um período mais favorável em termos de oferta de água e condições propícias para as atividades agrícolas. No entanto, a comunidade deve estar consciente do impacto positivo e das precauções necessárias para lidar com os efeitos imediatos desse fenômeno natural.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar