DestaquesParaíba

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em Sumé

IMG_20231129_202725 Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em SuméUm trágico acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de uma pessoa na noite desta quarta-feira, 29, na cidade de Sumé, localizada na região do Cariri Paraibano. O sinistro ocorreu na BR-412, na saída para Monteiro, próximo a um local utilizado para a prática de vaquejadas. Segundo relatos, um homem identificado por Sebastião da Pitombeira que conduzia a moto veio a óbito em decorrência da colisão. Até o momento, não há detalhes sobre as causas específicas deste acidente.

As autoridades locais estão trabalhando para apurar as circunstâncias do acidente em Sumé, buscando entender o que levou à colisão entre o carro e a moto, assim como quaisquer elementos que possam ter contribuído para o trágico desfecho.

Mais detalhes em instantes

OPIPOCO

IMG-20231129-WA0409 Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em SuméScreenshot_2023-11-29-20-26-54-142_com.whatsapp-edit Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em Sumé

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar