Policial

Duas pessoas acusadas de envolvimento na morte de “Selminho da Ração” são presas em Santa Cruz e Camalaú (PB)

WhatsApp-Image-2023-08-24-at-08.52.33-317x400 Duas pessoas acusadas de envolvimento na morte de “Selminho da Ração” são presas em Santa Cruz e Camalaú (PB)

“Selminho da Ração” foi morto a tiros em agosto deste ano.

Na manhã desta quinta-feira (23), a equipe da 21° DPH de Santa Cruz do Capibaribe, em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba prendeu dois elementos envolvidos no assassinato de José Selmo de Arruda, mais conhecido por “Selminho da Ração”, que foi morto a tiros em uma estrada que dá acesso ao Sítio da Barrinha, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, em agosto deste ano.

Segundo a Polícia Civil, um dos envolvidos que seria o principal mandante do crime, foi preso na cidade de Camalaú (PB). Já um segundo envolvido, foi capturado em Santa Cruz do Capibaribe, e que só foi pego porque o carro utilizado no homicídio estava no nome dele.

WhatsApp-Image-2023-11-23-at-15.46.04 Duas pessoas acusadas de envolvimento na morte de “Selminho da Ração” são presas em Santa Cruz e Camalaú (PB)

Foto: Jota Lima.

Ao efetivo policial, o indivíduo alegou que vendeu o carro, mas não havia tirado do seu nome. A Polícia investiga a situação, já que só foi possível identificar o carro por causa das imagens de câmeras de monitoramento, onde a polícia conseguiu a placa do veículo e chegou até o suspeito.

A polícia ressaltou que tem mais dois elementos envolvidos, os que que seriam os executores do crime, mas que estão foragidos. Os nomes de todos os envolvidos não foram repassados pela polícia.

Segundo o delegado, Dr. Helton Rodrigues, forma apreendidos nesta ação chaves de veículos, arma de fogo, munições e vários cheques. A Polícia suspeita que a agiotagem possa ter sido o principal motivo da morte do empresário.

Blog do Ney Lima

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar