Cidades

Em Campina Grande: Falece Dona Luzinete Enfermeira, uma vida dedicada à saúde

IMG_20231115_091025 Em Campina Grande: Falece Dona Luzinete Enfermeira, uma vida dedicada à saúdeFaleceu no Hospital de Emergência Trauma em Campina Grande, na terça-feira (14), Luzinete de Lima Galvão, aos 79 anos. Conhecida carinhosamente como “Dona Luzinete Enfermeira”, ela dedicou sua vida à área da saúde, iniciando sua carreira como parteira e se aposentando em 2004 como Técnica de Enfermagem na Maternidade Ana Bezerra Paraguai, e no Hospital Santa Filomena em Monteiro.

Dona Luzinete foi uma profissional dedicada e apaixonada pelo cuidado com as pessoas. Durante muitos anos, ela desempenhou seu trabalho com excelência, atendendo e auxiliando inúmeras mulheres durante o momento mais especial de suas vidas: o nascimento de seus filhos. Sua habilidade e dedicação eram reconhecidas por todos que a conheciam.

Além de sua carreira brilhante na área da saúde, Dona Luzinete também foi uma mãe amorosa e uma avó carinhosa. Ela deixa para trás três filhos e seis netos, que sentirão sua falta imensamente. Sua família sempre foi seu porto seguro, e ela os amava profundamente.

O velório está sendo realizado em sua residência, localizada na rua do Campo. É um momento de despedida para familiares e amigos que desejam prestar suas últimas homenagens a Dona Luzinete. Seu sepultamento está marcado para as 17:00 horas.

A perda de Dona Luzinete será sentida não apenas por sua família, mas também por toda a comunidade que teve o privilégio de contar com seus cuidados e dedicação ao longo dos anos. Sua partida deixa uma lacuna no coração daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la de perto.

Dona Luzinete Enfermeira sempre será lembrada como uma profissional exemplar, uma mãe amorosa e uma avó carinhosa. Sua partida deixa saudades e um legado de amor e dedicação à saúde e ao bem-estar do próximo.

Neste momento de dor e luto, desejamos força e conforto à família e amigos de Dona Luzinete. Que eles encontrem consolo nas memórias felizes compartilhadas com ela e na certeza de que seu legado perdurará na lembrança de todos.

Que Dona Luzinete descanse em paz.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar