Brasil

Escritora Caririzeira assume cadeira na Academia de Letras de Campina Grande

imagem_2023-11-03_123356319-960x640-1 Escritora Caririzeira assume cadeira na Academia de Letras de Campina GrandeA escritora boqueirãoense Mirtes Waleska Sulpino, tomará posse na Academia de Letras de Campina Grande, neste sábado (4) às 19h.

A Solene Cerimônia acontecerá no Auditório da Associação Médica de Campina Grande, às margens do Açude Velho e será presidida pelo escritor, advogado e Presidente da ALCG, Dr. Thélio Farias. A nova acadêmica ocupará a cadeira nº 25, que tem como Patrono o compositor Rosil Cavalcanti.

O escritor Efigênio Moura será o responsável por apresentá-la aos acadêmicos de tão respeitosa instituição. Mirtes Sulpino é professora de História, autora de cinco obras, três livros de poesia e dois de literatura infantil. Como ativista Cultural fundou junto com outros poetas boqueirãoenses a ABES (Associação Boqueirãoense de Escritores) e idealizou a Filbo (Festa Literária de Boqueirão), festival literário pioneiro na Paraíba.

Em nome de todos nós do Portal De Olho no Cariri, Parabéns a escritora Mirtes Waleska Sulpino, pela sua posse na Academia de Letras de Campina Grande.

OPIPOCO com De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar