Paraíba

Faleceu em Monteiro na tarde deste sábado Antônio Mário (Tony)

Screenshot_2023-11-11-16-00-50-771_com.facebook.katana-edit Faleceu em Monteiro na tarde deste sábado Antônio Mário (Tony)Lamentamos informar o falecimento de Antônio Mário Batista Lima (Tony), de 61 anos, ocorrido na tarde deste sábado, em Monteiro. Tony faleceu no Hospital Santa Filomena, em decorrência de complicações de saúde.

Durante muitos anos, Tony contribuiu como funcionário do Banco do Brasil em Monteiro, deixando sua marca e dedicação na instituição. Sua partida deixa um vazio em nossa comunidade e será lembrado por sua generosidade, profissionalismo e amizade.

Neste momento de tristeza, expressamos nossas condolências à família e amigos de Tony. Que encontrem conforto em suas memórias e na certeza de que ele viveu uma vida plena e significativa.

Descanse em paz, Antônio Mário Batista Lima (Tony). Sua presença será lembrada e sua falta será sentida.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar