Brasil

Filho mata pai a tiros após discussão dentro do quarto da casa onde moravam na Paraíba

CRIME-800x500-1 Filho mata pai a tiros após discussão dentro do quarto da casa onde moravam na ParaíbaUma tragédia familiar. Um filho matou o pai, identificado como Marcolino Jovem da Silva, de 50 anos, com tiros na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro das Indústrias, na zona sul de João Pessoa. O suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira (30), quando Marcolino se preparava para sair para o trabalho. Ele atuava como pedreiro em Cabedelo, na Grande João Pessoa e houve uma discussão entre pai e filho. Devido aos ânimos exaltados, o filho da vítima sacou uma arma de fogo e atirou contra o pai, que morreu dentro do quarto.

No local, estiveram as polícias Civil e Militar para colher detalhes do crime e realizar a perícia.
O jovem, de 23 anos, suspeito de matar o próprio pai fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a Polícia, o homem tem histórico criminal recente por roubo, mas foi liberado por falta de provas.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar