Brasil

Homem é preso em Patos, na PB, suspeito de incendiar viatura policial em frente à delegacia

sirene-2 Homem é preso em Patos, na PB, suspeito de incendiar viatura policial em frente à delegaciaUm homem foi preso em flagrante no município de Patos, no Sertão da Paraíba, suspeito de incendiar de forma criminosa uma viatura da Polícia Civil da Paraíba que estava estacionada em frente à delegacia. O incidente aconteceu no fim de semana e o suspeito vai responder pelos crimes de incêndio criminoso e dano ao patrimônio público.

Após ser preso, o homem negou a intencionalidade de sua ação. Ele disse que jogou um cigarro fora e esse acabou caindo na parte de estofado do veículo, dando início ao fogo. A Polícia Civil da Paraíba, no entanto, rebate essa versão.

O delegado Cristiano Jacques, por exemplo, destaca que as imagens de câmeras de segurança instaladas na área externa da própria delegacia flagram a ação do suspeito, e que essas imagens são claras, não deixam dúvidas de que foi tudo intencional.

Cristiano Jacques destacou ainda que uma das linhas de investigação é sobre uma possível represália, em protesto contra a prisão de um criminoso preso na semana passada por policiais civis da cidade.

O homem foi levado para a Central de Polícia de Patos e vai seguir preso. O veículo incendiado teve destruição total.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar