Policial

Monteirense é transferida para o hospital de Trauma, com TCE e fratura de crânio após sofrer queda de moto 

IMG_20230714_185920-scaled-e1689372961850 Monteirense é transferida para o hospital de Trauma, com TCE e fratura de crânio após sofrer queda de moto Uma jovem monteirense de 21 anos, identificada como Tainá Rocha da Costa, foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande após sofrer uma queda de moto. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, 08 de novembro, na rua Inácia de Alcântara Guerra, localizada no bairro do Cemitério, em Monteiro.

De acordo com informações, Tainá, filha do comerciante e desportista Mael do Porto, estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros quando perdeu o controle e colidiu com o meio-fio. O impacto da queda a arremessou em direção a um jarro de planta nas proximidades.

A jovem foi prontamente socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Regional Santa Filomena, onde recebeu os primeiros atendimentos. No entanto, devido às gravidades dos ferimentos, Tainá precisou ser transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Segundo relatórios médicos, a vítima sofreu traumatismo crânio encefálico e fratura de crânio, o que requer cuidados especializados em um hospital de referência em traumas.

O acidente deixou a comunidade local preocupada, principalmente amigos e familiares da jovem Tainá Rocha. O caso serve de alerta para a importância de dirigir com atenção e de utilizar todos os equipamentos de segurança, como capacetes, ao pilotar uma moto.

Equipe do Pipoco, em parceria com a Jornalismo95FM.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar