Paraíba

Monteirense que sofreu acidente de moto na rua do Campo, corre risco de ter pé amputado, pede ajuda para se manter enquanto aguarda cirurgias.

IMG-20231119-WA0378 Monteirense que sofreu acidente de moto na rua do Campo, corre risco de ter pé amputado, pede ajuda para se manter enquanto aguarda cirurgias.Ser monteirense é ter um espírito solidário, e é com esse sentimento que iniciamos uma campanha para ajudar Juciele Gomes de Medeiros, uma jovem que sofreu um acidente de moto na rua do Campo e agora corre o risco de ter seu pé amputado.

Após o trágico ocorrido, Juciele encontra-se no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde aguarda ansiosamente por duas cirurgias vitais para sua recuperação. Sua situação é preocupante, pois além da possibilidade de perda do pé, ela está impossibilitada de trabalhar, assim como seu esposo, que a acompanha no hospital.

A rotina de Juciele envolvia ganhar seu sustento vendendo rifas pelas ruas de Monteiro. Infelizmente, com o acidente, ela não pode mais realizar essa atividade, deixando sua família sem renda. Em sua residência, duas crianças pequenas estão sob os cuidados da avó, mas é necessário garantir sua subsistência durante esse período complicado.

Nesse momento de fragilidade, Juciele entra em contato com nossa redação e nos relata sua situação, clamando por ajuda para conseguir passar por essa difícil fase. Ela não possui condições financeiras para arcar com as despesas que surgirão durante seu tratamento e pede o apoio de toda a comunidade monteirense.

É hora de nos unirmos e mostrar o verdadeiro espírito solidário de nossa cidade. Juciele precisa de nós. Cada pequena contribuição fará a diferença para ajudar essa jovem e sua família a superar esse momento desafiador.

Você pode colaborar de diversas formas: doando alimentos, que ajude a suprir suas necessidades básicas. Além disso, também há a possibilidade de doar valores em dinheiro, que serão destinados ao custeio das despesas hospitalares e dos cuidados diários que seus filhos precisam. Qualquer valor pode ser enviado pelo PIX: 83996989383 Juciele Gomes de Medeiros

OPIPOCO

Imagens forte do pé de Juciele:

IMG-20231119-WA0380 Monteirense que sofreu acidente de moto na rua do Campo, corre risco de ter pé amputado, pede ajuda para se manter enquanto aguarda cirurgias. IMG-20231119-WA0381 Monteirense que sofreu acidente de moto na rua do Campo, corre risco de ter pé amputado, pede ajuda para se manter enquanto aguarda cirurgias. IMG-20231119-WA0379 Monteirense que sofreu acidente de moto na rua do Campo, corre risco de ter pé amputado, pede ajuda para se manter enquanto aguarda cirurgias. IMG-20231119-WA0377 Monteirense que sofreu acidente de moto na rua do Campo, corre risco de ter pé amputado, pede ajuda para se manter enquanto aguarda cirurgias.

PIX: 83996989383 Juciele Gomes de Medeiros

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar